Resultado Preliminar - Edital Nº 04/2024 - SRI/PROPESQ/PPG
(28/06/2024)

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI-UFRN), a Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte tornam público o Resultado Preliminar do Edital Nº 04/2024 - SRI/PROPESQ/PPG. Este edital visa a concessão de apoio à participação de docentes da UFRN em atividades no exterior.

A classificação das propostas submetidas foi realizada com base na pontuação obtida pelos candidatos, conforme os critérios de avaliação estabelecidos no Edital.

Conforme disposto no item 1.2.2 do Edital, os Programas de Pós-Graduação (PPGs) podem complementar os valores dos auxílios dos docentes recomendados ou custear aqueles que não conseguiram financiamento dentro da previsão orçamentária do edital.

Para isso, os coordenadores dos PPGs interessados em oferecer essa complementação ou financiamento devem comunicar sua intenção à Pró-Reitoria de Pós-Graduação até o dia 5 de julho, sexta-feira. Esta comunicação é necessária para definir os repasses a serem realizados, respeitando o valor máximo de apoio especificado no Anexo 1 do Edital.

Confira a lista dos docentes contemplados no Resultado Preliminar em anexo à esta notícia.

Arquivo em anexo: Resultado Preliminar_EDITAL Nº 04_2024 - SRI PROPESQ PPG.pdf