Relação das candidaturas homologadas pela PPG ao PDSE 2024 - Seleção de Doutorandos para Estágio no Exterior
(18/06/2024)

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulga a relação preliminar das candidaturas ao Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) 2024, homologadas pela PPG no Sistema SAP/CAPES.

Os candidatos cujas inscrições foram homologadas nesta fase devem ficar atentos às próximas etapas do processo, que incluem a análise e a aprovação final pela CAPES.

A lista preliminar das candidaturas homologadas encontra-se em anexo a esta notícia.

A Pró-Reitoria parabeniza todos os candidatos que alcançaram esta fase e reforça seu compromisso em apoiar a comunidade acadêmica na busca por oportunidades de aperfeiçoamento e internacionalização.

Arquivo em anexo: PDSE 2024 quadro homologação PPG.pdf