Edital nº 02/2024 - PPG/PROEX - Apoio a Ações de Extensão dos Programas de Pós-graduação no Programa Trilhas Potiguares
(28/05/2024)

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG) e a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) lançam o Edital Nº 02/2024. Esse edital, parte do Programa Institucional de Extensão na Pós-Graduação (PROEXT-PG/UFRN), visa apoiar a participação de mestrandos e doutorandos em ações de extensão do Programa Trilhas Potiguares.

O principal objetivo é ampliar o impacto da pós-graduação na sociedade, incentivando a participação dos estudantes em atividades de extensão que promovam uma maior integração entre academia e sociedade. Além disso, o edital busca inserir os programas de pós-graduação no Programa Trilhas Potiguares, prospectando possíveis campos de trabalho para o desenvolvimento de teses e dissertações. Também visa contribuir para o atendimento das demandas da sociedade, com atividades de extensão alinhadas aos eixos temáticos definidos no PROEXT-PG/UFRN.

Os coordenadores dos programas de pós-graduação devem submeter suas propostas entre 27 de maio de 2024 e 15 de junho de 2024 através do formulário disponível no link: https://forms.gle/vRTKFcTAmsj6BeVG7.

O edital completo está disponível em anexo a esta notícia.

Arquivo em anexo: Edital Nº 02_2024_PPG_PROEX_Apoio a ações de Extensão dos Programas de Pós-graduação no Programa Trilhas Potiguares.pdf