Notícias
Edital nº 04/2024 - SRI/PROPESQ/PPG - Para concessão de apoio à participação de Docentes da UFRN em atividades docentes no exterior
(24/05/2024)

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa que estão abertas as inscrições para o Edital nº 04/2024 - SRI/PROPESQ/PPG. O edital visa apoiar a participação de docentes em atividades internacionais, em consonância com a Política de Internacionalização da UFRN.

O público-alvo são docentes efetivos da UFRN com trabalhos aprovados em congressos, convites para intercâmbios científicos, tecnológicos, artísticos ou culturais, ou visitas de curta duração para adquirir conhecimentos estratégicos.

As inscrições devem ser realizadas por meio de processo eletrônico na Mesa Virtual do SIPAC, encaminhadas à SRI, Unidade 11.24.04, no período de 22/05/2024 a 16/06/2024. O Edital completo está disponível em anexo a esta notícia.

Arquivo em anexo: Edital Nº 04_2024_SRI_PROPESQ_PPG_Para concessão de apoio à participação de Docentes da UFRN em atividades docentes no exterior.pdf

Pós-Graduação
Stricto Sensu
Lato Sensu