“Aprendendo a Habitar” será tema do 14º Webinar - PRINT/UFRN
(27/04/2022)

“Aprendendo a Habitar” será tema do 14º Webinar - PRINT/UFRN

A PPg realizará o 14º Webinar PRINT/UFRN no dia 04 de maio de 2022, quarta-feira, às 15 horas e 30 min, transmitido via link do Google Meet: mno-snng-sjx.

O webinar abordará o tema “Aprendendo a Habitar” e terá como expositores: Prof. Dr. Oscar Federico Bauchwitz - Departamento de Filosofia (FIL/UFRN) - Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL/UFRN) e o Prof. Dr. Jesus Francisco de Garay Suarez-Llanos (Jesus de Garay) - Universidad de Sevilla / Espanha, com mediação do Prof. Dr. Rubens Maribondo do Nascimento – Pró-reitor de Pós-graduação da UFRN.

O evento compõe a programação dos Webinários: A internacionalização muito além do PRINT, realizados pela Pró-reitoria de Pós-graduação (PPg) da UFRN, como parte das ações desenvolvidas pelo Eixo Temático – Desenvolvimento Sustentável, no âmbito do Programa de Internacionalização PRINT/CAPES/UFRN.

Arquivo em anexo: print.jpeg