Convocação para 5ª Chamada de Matrícula nos Programas de Residência Médica 2024 - Hospital Universitário Onofre Lopes - UFRN
(11/03/2024)

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulga a lista dos convocados para a 5ª chamada de matrícula nos Programas de Residência Médica 2024 do Hospital Universitário Onofre Lopes.

Os convocados devem estar atentos ao período designado para efetuar as matrículas que é dia 12 de março de 2024, das 00:00 às 20:00, pelo link https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/servicos_digitais/processo_seletivo/area_do_candidato/login.jsf?servico=inscricao-processo-seletivo-lato-sensu&redirect=/public/servicos_digitais/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L.

É de extrema importância que os convocados sigam estritamente os prazos estabelecidos, garantindo assim sua participação nos programas de residência médica oferecidos pelo Hospital Universitário Onofre Lopes.

A relação completa dos convocados está disponível como anexo a esta notícia.

Para quaisquer dúvidas ou informações adicionais, os interessados podem entrar em contato com a Comissão de Residência Médica (COREME) do Hospital Universitário Onofre Lopes pelos seguintes meios:

Comissão de Residência Médica - COREME

Hospital Universitário Onofre Lopes - HUOL