Edital 01/2017 - PPG/PROPESQ (Excelência para Programas com Curso de Doutorado - Internacionalizacão)
(12/05/2017)

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG) e a Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPESQ) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no âmbito do Programa de Acompanhamento, Avaliação e Fomento para a Excelência na Pesquisa e na Pós-Graduação da UFRN, “Linha III – Construção da Excelência para Programas com curso de Doutorado” que visa à ampliação do conceito do Programa, qualificação na produção científica e internacionalização, torna público o presente edital para viabilizar a captação de professores visitantes estrangeiros em missões de curta duração nos Programas de Pós-Graduação.

Arquivo em anexo: Edital 01/17 - PPG/PROPESQ (Excelência - Internacionalização)