Notícias
EDITAL 03/2016 – PPG/PAAFEPG - Planejamento Estratégico para Excelência de Programas com Mestrado Acadêmico nota 3
(05/12/2016)

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, no âmbito do Programa de Acompanhamento, Avaliação e Fomento para a Excelência na Pesquisa e na Pós-Graduação da UFRN, “Linha II – Consolidação de Programas Acadêmicos com o curso de Mestrado” que visa à ampliação do conceito do Programa, qualificação na produção científica e ampliação da oferta com a criação do Doutorado, torna público o presente edital para viabilizar a avaliação externa do programa e apoio a ações planejadas para melhoria da qualidade acadêmica.

Arquivo em anexo: EDITAL 03/2016 – PPG/PAAFEPG

Stricto Sensu
Lato Sensu
Informações: (84) 3342.2327 | ppg@reitoria.ufrn.br