Portal do Governo Brasileiro
Portal UFRN
Busca
Inicial
Webmail
Contato
Sobre a PPg
Cursos
Produções Científicas
Documentos
Notícias
Editais
PRINT
Contato
APRESENTAÇÃO
EQUIPE
COMISSÕES
» Coordenação Pedagógica
» Pós-Graduação
STRICTO SENSU
LATO SENSU
PROCESSOS SELETIVOS
TESES E DISSERTAÇÕES
Documentos
Coordenação Pedagógica (Textos Sugeridos)
Veja abaixo os documentos disponíveis da categoria selecionada.
»
Anastasiou - Estratégias de Ensinagem
»
Avaliando o Processo Ensino Aprendizagem
»
Barbosa - Didática do Ensino Superior
»
Barbosa - Objetivos - Conteúdos e Metodologias
»
Behrens - A Formacão Pedagógica e os Desafios do Mundo Moderno
»
Boursicot - How to Set up an Osce
»
Cyrino - Trabalhando com Estratégias de Ensino - Aprendizagem por Descoberta na Área da Saúde
»
Ensino Superior - Finalidades
»
Ferraz - Taxonomia de Bloom
»
Godoy - Revendo a Aula Expositiva
»
Formacão Docente para o Ensino Superior
»
Klosouski - Planejamento de Ensino
»
Leal - Planejamento de Ensino
»
Libanio - Didática - O Planejamnto Escolar
»
Magnabosco - Como Futuros Engenheiros Mecanicos podem Aprender
»
Martins - Ensino - Pesquisa - Extensão
»
Masetto - Ensino de Engenharia - Capítulo 2 - Aprendendo Mecânica dos Fluidos
»
Masetto - Processo de Avaliacão e Processo de Aprendizagem
»
Masetto - Professor Universitário
»
Morosini - Professor do Ensino Superior
»
Pacheco - Estratégias Empregadas em uma Disciplina da Graduacão do Curso de Engenharia
»
Pimenta - Docência no Ensino Superior
»
Pimenta - Professor Pesquisador - Mitos e Possibilidades
»
Plano de Desenvolvimento Institucional UFRN
»
Quadro Operacões de Pensamento
»
Recomendações para Elaboração de Testes de Múltipla Escolha
»
Ronald - Assessment in Medical Education
»
Santos - O Cálculo Diferencial e Integral
»
Stallivieri - O Sistema de Ensino Superior do Brasil
»
Takahashi - Plano de Aula - Conceitos e Metodologia
»
The Mini-Cex
»
Zabala - A Prática Educativa - Capítulo 2 - A Função Socia do Ensino
»
Zabala - A Prática Educativa - Capítulo 8 - A Avaliação
»
Formação docente: desafios para a Pedagogia Universitária
»
PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA: POR UMA POLÍTICA INSTITUCIONAL DE DESENVOLVIMENTO DOCENTE
»
PORTFÓLIO: PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO PROCESSUAL DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
« Voltar
Compartilhar
Pós-Graduação
Stricto Sensu
»
Mestrado
»
Doutorado
Lato Sensu
»
A Distância
»
Presencial
»
Semi-Presencial
Parceiros
Informações: (84) 3342.2327 |
contato@ppg.ufrn.br
PPg - Pró-reitoria de Pós-Graduação © Copyright 2015 / 2024 - Todos os direitos reservados
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
Desenvolvido pela
STI